segunda-feira, 6 de setembro de 2021

PREOCUPAÇÃO NAO RESOLVE PROBLEMA

 

A preocupação não ajuda a resolver os problemas. Quando temos preocupações e não sabemos o que fazer, podemos dar tudo a Deus. Nossas vidas estão nas mãos de Deus e ele cuida de nós em todo tempo. Ele não nos abandona na necessidade.

É importante trabalhar e pensar no futuro mas existe muita coisa que não podemos controlar. Em vez de ficarmos preocupados com tudo que pode acontecer no futuro, devemos confiar em Deus. Isso é parte de ter fé. Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair. (Salmos 55:22) Pedro escreve um versiculo muito importante para o crente viver sem preocupação em nada: Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. (1 Pedro 5:7) Dirigindo-se aos seus discípulos, Jesus acrescentou: "Portanto eu digo a vocês: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. A vida é mais importante do que a comida, e o corpo, mais do que as roupas. Observem os corvos: não semeiam nem colhem, não têm armazéns nem celeiros; contudo, Deus os alimenta. E vocês têm muito mais valor do que as aves! (Lucas 12:22-24)

As preocupaçoes deixa o corpo cançado, e o Espirito Santo quase apagado. É preciso reavivar com orações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário